Quem não assistiu à novela "A favorita" na noite desta quarta-feira, perdeu uma das grandes cenas de Ary Fontoura na história de João Emanuel Carneiro. Desmascarado por Donatela (Claudia Raia), o personagem do ator, o mordomo Silveirinha, despejou todo o seu ódio pela ex-patroa.
Logo depois da exibição do capítulo, o PatriciaKogut.com recebeu mais de dez notas 10 para Ary Fontoura e Claudia Raia. O ator conversou com o site e contou como foi a preparação e a gravação da cena, feita na última segunda-feira, no Projac. Veja só o que ele diz:
"Foi uma cena muito pesada, um momento aguardado e inevitável para os dois personagens. Mais cedo ou mais tarde eles iriam se enfrentar dessa forma. Ele estava guardando aquele ódio e chegou a hora de jogá-lo todo em cima dela. Foi problemático fazer porque a Claudia é uma pessoa maravilhosa, nós nos amamos e, naquela hora, tínhamos que nos odiar. É nessas horas que recorremos à memória afetiva. Lembramos de momentos ruins que passamos na vida, de pessoas que nos magoaram e trazemos tudo para a cena. Nós não retratamos a vida como ela é? Ela tem que nos ajudar a retratá-la.
"Gravamos mais uma de vez até chegar a um resultado bom para todos. No fim, já estávamos, mesmo, nos odiando. Estudamos o texto e ensaiamos muito antes, para tudo sair perfeito. Cuspi na Claudia muitas vezes, coitada. Foi produto de um trabalho de muita seriedade, de uma trabalho muito sério que estamos fazendo."
Perdeu o capítulo? Veja a íntegra da cena, no vídeo da Globo.com.
0 comentários:
Postar um comentário